terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Cloud programmers






O conceito de programador em nuvem (em inglês, cloud programmer) refere-se à utilização total da memória e das capacidades de raciocínio de um programador por meio de todos os meios de comunicações que estiverem disponíveis para abrir demandas.

O programador em nuvem pode ser acionado de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora. Não há necessidade do programador comparecer a um local de trabalho, porque qualquer lugar onde ele possa conectar seu notebook e pegar sinal de celular é um local de trabalho. Você pode abrir demandas para o programador em nuvem remotamente, através da Internet, usando e-mail, mensageria instantânea, Skype, ou qualquer outro programa

O programador em nuvem tem elasticidade. Ele é capaz de aumentar a sua capacidade de resolver problemas de acordo com o aumento da demanda.

O programador em nuvem é multitarefa: ele trabalha em vários projetos simultaneamente. Ele usa várias janelas no seu desktop e vários monitores ao mesmo tempo. Ele codifica usando as mãos, os pés, a voz e os olhos. Enquanto ele desenvolve, atende ao telefone, participa de reuniões, faz relatórios e presta consultoria.

O programador em nuvem é 24X7. Não existe distinção entre vida profissional e vida social. Aliás, não existe vida social. Todos os recursos devem ser direcionados para o atendimento de demandas.

Você não precisa de mais programadores. Basta abrir as demandas para o programador em nuvem e ele automaticamente irá expandir o tempo para terminar dez demandas no período em que ele não conseguiria nem atender a uma.

O programador em nuvem está em algum local elevado, onde não existe necessidade de comida, lazer ou qualquer coisa mundana. Só precisa de um suprimento de oxigênio para o cérebro funcionar.

O programador em nuvem é onipresente. Envolva ele em quantos compromissos você quiser, agende quantas reuniões você precisar. Ele conseguirá tempo infinito para participar de todas as atividades dispensáveis e ainda fazer o seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário